Mismatched earrings: que tal descombinar?
26 de dezembro de 2013

As joias são eternas, mas a criatividade sempre traz novas formas de usá-las. Um jeito cool e moderno de atualizar o porta-joias é usar brincos diferentes em cada orelha, descombinando os pares! É também uma ótima sugestão para dar um ar mais descontraído a uma produção clássica.

Você pode escolher peças que sejam de materiais/gemas na mesma tonalidade, brincando com as proporções das joias. Já quem prefere um visual ainda mais ousado e divertido, sugerimos combinar diferentes tons de ouro.

Vale usar brincos de modelos e tamanhos diferentes, mas que de alguma forma “conversem” entre si. Os solitários Zephyr e os longos brincos Rock Season têm em comum os diamantes cognac e o Ouro Nobre:

Brincos-hstern-ouro-nobre-diamantes

Já os brincos Íris, de ouro rosé com diamantes negros pode ser combinado com o elegante par Pedras Roladas, que possui pavé de brilhantes no mesmo tom:

Diamantes-negros-hstern

Para quem prefere uma combinação de brincos pequenos, existe uma infinidade de modelos lindos na MyCollection! Há pares “descombinando” e também pés de brinco que são vendidos separadamente, justamente para serem usados em diferentes combinações:

brincos-mycollection-hstern-02

brincos-mycollection-hstern

Diane Kruger é adepta da tendência, e já fez algumas aparições com esta forma de usar brincos – ela inclusive usou no programa americano ‘Late Night with Conan O’Brien’ o brinco Stars em apenas uma orelha, deixando a outra sem nada. (Dá pra assistir um trecho da entrevista e ver melhor o brinco neste link aqui)

kruger_0464-524066eb36143

Que tal experimentar esta tendência no Reveillon, para já entrar em 2014 com um novo visual?

One thought on “Mismatched earrings: que tal descombinar?

  1. Ótima sugestão

    para mim as jóias são eternas , mas a MODA nunca acaba
    sempre haverá novas tendências

    contando que as jóias combinem
    não vejo porque não usar uma diferente da outra

    fica muito lindo
    pelo que pude comprovar pelas fotos

    parabens pelo artigo
    e até mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *